DOMÍNIO GRATUITO

ADITIVO DE CONTRATO PARA CONCESSÃO DE DOMÍNIOS GRATUITOS

Considerando a escolha do CONTRATANTE por estender a promoção "Domínio Gratuito", e havido interesse recíproco, entre a IL CONSULTORIA e o CONTRATANTE, de alterar a CLÁUSULA DÉCIMA – RESPONSABILIDADE DO REGISTRO DO DOMÍNIO, a partir desta data, ajustam o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

1.1 – O presente Termo Aditivo tem por objeto complementar as disposições da CLÁUSULA DÉCIMA, do CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO, da qual passam a participar as seguintes adições:

10.2 – O CONTRATANTE usufruirá do registro do domínio gratuitamente a partir da contratação de um dos planos de hospedagem descrito e do atendimento às demais disposições desta cláusula.

10.3 – A Promoção “Domínio Gratuito” é válida apenas para o registro de domínios novos e na assinatura das hospedagens:
a) Hospedagem Plano Profissional;
b) Hospedagem Plano Empresarial;
c) Hospedagem Plano Corporativo;

10.4 – Estão restritos à Promoção “Domínio Gratuito” todos os cadastros pré-existentes.

10.5 – A Promoção “Domínio Gratuito” compreende somente a primeira anuidade, referente ao registro de domínios nas extensões .BR. Não está inclusa, também, a renovação do domínio, que deverá ser paga pelo CONTRATANTE.

10.6 – A Promoção é válida apenas para domínios registrados pela IL Consultoria e com a mesma denominação constante na contratação do plano de hospedagem.

10.7 – A Promoção é válida unicamente quando o CONTRATANTE faz a assinatura de um plano de hospedagem optando como forma de pagamento a periodicidade anual ou superior.

10.8 – A promoção não é acumulativa. Em caso de cadastro feito utilizando cupom promocional, o CONTRATANTE perde o direito a gratuidade do domínio.

10.9.1 - A alteração dos endereços de DNS:
Não será permitida a mudança de DNS para outro host no primeiro ano. Se houver interesse pela alteração, será gerado um boleto bancário com a taxa anual de registro para pagamento dos custos do domínio. Mediante a compensação do pagamento, será habilitada a permissão de troca.

10.9.2 - O cancelamento do cadastro mantendo a propriedade do domínio:
A opção de cancelamento da conta de hospedagem estará disponível no painel de controle, entretanto, a propriedade do domínio no primeiro ano é regida pela CONTRATADA. Havendo interesse pelo cancelamento dos serviços de hospedagem com a permanência do uso do domínio registrado, será gerado um boleto bancário com a taxa anual de registro para pagamento dos custos do domínio. Mediante a compensação do pagamento, será habilitado o cancelamento e/ou a administração do registro (edição de DNS, atualização do Whois, entre outros).

10.9.3 - A troca de plano: Não estará habilitada a mudança de plano para quaisquer opções não participantes da promoção, tal como descrito no parágrafo 10.7, supracitado. Caso haja desejo pela troca de plano, será gerado um boleto bancário com a taxa anual de registro para pagamento dos custos do domínio. Mediante a compensação do pagamento, o CONTRATANTE poderá efetuar a mudança pelo painel de controle.

10.10 – O cancelamento da conta de hospedagem sem a compra do domínio por parte do CONTRATANTE implicará em sua perda.

10.11 – É permitido ao CONTRATANTE, a qualquer tempo e sem quaisquer subjugações, solicitar a emissão do boleto bancário para pagamento da taxa anual de registro do domínio caso discorde de quaisquer condições dispostas nesta cláusula.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA CONFIRMAÇÃO

2.1 - Ficam ratificadas todas as demais cláusulas e condições do instrumento particular ora alterado.